Friday, March 07, 2008

Mars

Um bacalhau bem temperado por entre copos de tinto carrascão numa tasca perdida entre o hospital e o Porto ainda dá para fazer um bom final de dia. A 5€ a festa, é crime chorar a jorna...

Era o Benfica não ter perdido e ficava perfeito.

Por entre as estórias mais crúas sai-se um tal de terapeuta Fonte com uma verdade incontestável:

"Na casa onde se ganha o pão, não se come a carne"

E eu:

- Mainada- enquanto empurrava uma argana de bacalhau com um bom trago do tinto e via o Mantorras a marcar um golo.

Soubesse isso antes e aturava menos malucos.

Mas o lema é mesmo:

" Se a XXX é para ser, para o estouro a XXX"

Tralala mais fotos, provavelmente para os cacifos, quem me conhece já sabe que eu gosto destes aforismos, pelo que me citam constantemente na minha frase mais célebre "vaca presa também pasta", pelo que é mais uma a cravar na memória.


É bom ser homem.

0 Crossroads:

Post a Comment

<< Home