Thursday, September 20, 2007

18


Fui ver estes senhores ao Coliseu do Porto, dia 18. (Massive Attack)
Um daqueles concertos fetiche, a minha vida não estaria completa sem os ver ao vivo.

Actuação demasiado "clean", continuo a achar que tocam muito bem, mas falta-lhes improviso e conectarem com o público nas actuações ao vivo.

Alas, pese embora os 40º de febre, foi o momento alto da semana.


Descobri uma banda Portuguesa excelente, vai editar um novo álbum no próximo mês, até lá podem espreitar os

The All Star Project

Muito bom, fiquei fã.


5 Crossroads:

Blogger aquelabruxa said...

estas coincidências... eu a começar a escrever este comentário para dizer que também gostava de ter ido ver os massive, e começo a ouvi-los tocar na casa do meu vizinho...

7:02 PM  
Blogger nexinha said...

:) acho mto bem divulgares bandas portuguesas, já agora fica aqui outra que ouvimos uma vez e também curtimos mto o som:

http://www.myspace.com/johnisgoneband

bjinho, espero q estejas bem!**

9:18 PM  
Blogger astolfo said...

ja voltavas, nao? um pco de uci, se calhar, para arrepiar o povo :p

abxo

8:11 PM  
Blogger Different said...

Desafio literário à tua espera no mentacutilante:
abre um livro na página 161, trancreve a quinta frase completa!
Será este um bom incentivo para voltarmos a ler as tuas palavras?

6:12 PM  
Blogger nelio said...

passei para deixar um abraço de bom natal. espero voltar a ler-te em breve...

9:12 PM  

Post a Comment

<< Home