Tuesday, April 04, 2006

Directamente de Coimbra:

O meu Gato

Vem até mim
Filho da puta
O meu perfume de atum
Que já te atrai
Ronronar parvo
E depois de satisfeito corres
Até ao parapeito que te apaixonou
Cabrão
Mandas em mim
E sou teu dono
E gostas de fazer de mim parvo
Quando te finges surpreendido
Por me encontrar
Num qualquer jogo das escondidinhas
Gato
Negro, listrado, pardo
Lingua vermelha
Orelhas mansas
E esse sorriso de quem troça de mim
Meu gato
(e desculpa o artigo)
Foges pelos cantos
E como eu vives da noite
Oiço como lá fora
Gatas ciosas
Miam teu nome
Invejo-te
E sei
Sou mais teu
Do que tu és meu!

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home