Sunday, March 19, 2006

insomnia

cada um escolhe a cada momento aquilo que acha ser melhor naquela altura, se mais tarde olhas para trás e te arrependes é pq as escolhas k fizeste te mudaram, ao ponto de quereres ter feito outras escolhas, mas já n és o mm, nem podes voltar atrás...

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

estranho.... não é q não tenha razões para isso, mas nunca me arrependo de nada. admito que errei, mas não me arrependo. talvez seja do meu estranho sentido prático (tão peculiar por só actuar em situações mto específicas), o facto é q considero o arrependimento uma emoção inútil. o sentimento d culpa corrói-nos por dentro. não é que lhe seja imune, mas sempre que posso descarto-me dele, preferindo, muito eficientemente, aprender com os erros sem me atormentar muito com o passado.

pois é, não me perguntaste nada, mas toma lá que já almoçaste (e não "almoças-te"). lol

3:07 PM  

Post a Comment

<< Home