Friday, March 31, 2006

Reflexões: acto nº 1


My friends

"and i got this friends you see/they make me feel/like i don't regret a thing"


Por caminhos da invicta cidade, território de partilhas, por entre conversas, banhados pelo alcool e pelo grande desdém pelo mundo, aqui eles estão sempre junto de mim...
Porque as grandes amizades são assim impossiveis de atraiçoar...
E eles estão aqui, e não me deixam cair, e sabem do meu riso, como sabem das minhas lágrimas, e sabem intuitivamente o porquê...
O maior tributo é aquele que faço todos os dias quando me lembro, eu nunca estou só, estou convosco, nas memórias e sorrisos cumplices, e voces sabem tambem estou aqui para vocês...

"amigos verdadeiros preciso de 4, para me levarem no caixão!"

Pela Regência, a oficial e a outra

1 grande abraço

1 Crossroads:

Blogger astolfo said...

mt mas mt mais q um simples grupo de amigos...regencia rulllzzzzzzz!!!abxo

1:49 AM  

Post a Comment

<< Home