Sunday, April 02, 2006

Parêntise entre reflexões: dia 2 de Abril, 2006 11h53

Disseste um dia que o pior sentimento que poderias ter por outra pessoa seria a indiferença, não sei o que fiz para merecê-la, para vivê-la assim de perto...

Eu que tudo dei e tudo perdi, remetido para o jardim dos silêncios e esquecimentos cortado pelo punhal frio e cruel da indiferença e que pensa, irremediavelmente em novos prismas de observação e culpa própria...

E eu sei e quero que sejas tão feliz, tão feliz como eu desejaria que tivesses sido comigo, e eu sei que vais, ser do império dos sorrisos apenas emergem vencedores, talvez por caminhos impróprios te levem lá, por caminhos que sonharam para ti, aprisionada na gaiola que aprendeste a amar como tua, quando respiravas, era simples e fácil amar-te, natural até, e sentia correr para ti como um rio todos os sentimentos todos os sorrisos...

as pontes partiram-se à força de tanto orgulho de tantas conquistas, as pontes partiram-se para nos ensinar a humildade, o preço que pago é sempre demasiado alto, pela tua indiferença... um sentido que se esgota e não reaparece, uma pessoa que se desconhece...

Deixaste-me a promesa e o sorriso, e o melhor de ti, que voltará, para que sejas muito feliz, deixaste-me igualmente a impressão de perder, de sentir que me desfaço a cada passo e que o caminho futuro, é simplesmente para longe de mim...

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home