Sunday, April 02, 2006

Parêntise entre reflexões: dia 2 de Abril, 2006 3h05

o dia marcado a fogo em mim, o dia que diz no seu decorrer mais do que mil vidas...

O destino diria que passaria este dia contigo, e cantaria os parabéns como quem canta um canto de vida, beijar-te-ia os lábios bons e faria festinhas no cabelo, assistiria maravilhado e ajudar-te-ia a rasgar o papel de embrulho enquanto via o ar maravilhado com que abririas a prenda perfeita para ti. Depois abraçar-te-ia e sussurraria amor, olhando nos teus olhos, premeter-te-ia a minha vida por ti para ti, e descansadamente após um acto de amor, adormeceria bem juntinho a ti enquanto te sentia respirar. Acordava contigo e como sempre diria que estás mais linda ao acordar, mais linda do que após a produção. Ria-me contigo e faríamos o mundo fazer sentido enquanto viamos a nossa vida a passar numa parede branca, tão perfeita como nós, tão linda como esta dedicação intima e sabedora, de almas que antes de nascer já se encontraram...

O mundo quis o contrário...

Eu sempre fui inteiro para ti, desculpa se o meu melhor não chega, nunca chegou, desculpa se te magoei...

Mais uma vez fomos receptáculos imperfeitos para um amor demasiado puro, o nosso destino há-de cumprir-se um dia, sob outro céu, quando redimidas do pecado original as nossas almas de novo se encontrem, num futuro, onde o que reste de nós seja pó, cinza e nada...

3 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Profundo como sempre sei como este dia te deve ter custado a passar mas tb sei q és forte e q vais continuar a seguir em frente n t esqueças dos amigos q tao aqui para t apoiar.

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home