Thursday, March 23, 2006

post nº 10


em honra do meu 10º post, hoje vou falar de

10 coisas que gosto
10 coisas que odeio

coisas k gosto:

1- gosto da chuva, de tudo na chuva, da maneira como cai, do seu som, do seu cheiro, gosto de andar á chuva, mas sobretudo, gosto de me sentar junto ao mar e ver chover entre ondas...
2- gosto de trovoadas.
3- gosto de música.
4- gosto de surpreender.
5- gosto do facto de haver pessoas que não me suportam.
6- gosto de cozinhar.
7- gosto de saber que nunca sou metade de mim mesmo.
8- gosto da noite, das estrelas, da lua.
9- gosto do silêncio.
10- gosto de rituais...

coisas que odeio:

1- odeio depender de algo ou de alguém, odeio que dependam de mim.
2- odeio rotulagem e o "destino".
3- odeio pessoas bonitas.
4- odeio condutores inteligentes.
5- odeio circos de vaidades.
6- odeio sorrisos forçados.
7- odeio caminhos pré-traçados.
8- odeio promessas/compromissos.
9- odeio o facto de me conhecer tão bem.
10- odeio a "melhor maneira de fazer as coisas"...

2 Crossroads:

Blogger astolfo said...

e gostas de chocolate. toda a gente gosta de chocolate, não?

12:16 AM  
Blogger nexinha said...

Já alguém dizia... "nove em cada dez pessoas gostam de chocolate. A décima pessoa... é mentirosa compulsiva."
really nice blog :) *

8:31 PM  

Post a Comment

<< Home