Wednesday, April 05, 2006

seda...

por isso...

e a chuva caiu quando vieste bela até mim, chovia em mim, como quem chora por reencontrar de novo a sua parte mais bela, o seu pedaço perdido... como os teus olhos brilhavam por entre um campo negro e flores vermelhas, como era fácil sorrires, quando eu trazia a praia até ti e deixava o silêncio ocupar-se dos espaços, do tempo, tudo para te ver, tudo para sentir, tudo para viver... o amor será isto? e que importava quando as palavras e os sorrisos se prolongavam no tempo, como quem esqueçe o amanhã, e sabe saudar o dia que chega com o sentido que tem... quando sorrias, quando falavas, quando andavas, via como a minha alma divagava como lenço preso a cada inflexão da tua voz, do teu sentido, da tua liberdade para ser... e perder-me em ti como quem se acha, completo e uno, o mundo fazendo sentido, ou tu obrigando o mundo a fazer sentido, ou a minha voz que se extingue, a cada voo que faziamos juntos, para cima, para o espaço, para o mundo, que não era daqui... e eras o meu espelho, por cada memória integrada, cada sentido que tinha, por um pormenor interessante... conhecer e desejar, amar e sentir, sem palavras, como um espaço demasiado grande para ter forma, e que variava a cada momento, a cada instante mas sempre com o mesmo rumo... e sabias a menta e a mundos longinquos, o teu perfume era uma brisa que passa e tinha mar, e rios, e espaços e terra e fogo, e o teu olhar era limpido através de mim, e a tua pele que parecia fundir-se com a minha e que nenhuma cicatriz mudava, e eras a vertigem em mim, e ao mesmo tempo o sentido, o meu espaço, o meu mundo...


e agora...
"You're always ahead of the rest
When i'm always on time
You got A's on your algebra tests
I failed and they kept me behind
i just gotta get of my chest
That i think you're divine
You're always ahead of the rest
While i drag behind..."

2 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home