Saturday, March 26, 2011

sindrome da Alice

If you’re free you’ll never see the walls
If you’re head is clear you’ll never freefall
If you’re out right you never fear the wrong
If you’re head is high you never fear at all

não estavas ao meu lado naquele quarto de hotel quando partiram
e seguramente não acordaste ao meu lado na manhã seguinte para me apertar o nó da gravata e prometer que tudo ia correr bem
não
estavas do outro lado
num aquário de vidro a distribuir sorrisos como lubrificante social
afinal tu és o centro do mundo, perdoa-me se não gravito à tua volta
não tenho muros que me cerquem e posso com a mesma naturalidade colocar a cabeça sob uma lâmina por amor a uma palavra que desconheces
ou simplesmente mudar o mundo por quem está ao meu lado
eu não sou bom
apenas tento ser decente

passar incólume sem conhecer o destino apenas por achar que o caminho que me leva lá é tão importante quanto o ponto de chegada

já o disse atrás, eu não sou bom
nem o quero ser
tenho tanto de herói como de ódio a circular em mim
apenas procuro o equilibrio que torne as minhas noites sãs e as minhas manhãs tranquilas
e não é por conheceres o destino que queres para ti que partilho o teu caminho
apenas te olho com estranheza por ver que por pormenores pessoas tão próximas divergem... mas afinal não é por culpa minha, se ainda te estendo a mão porque acredito, não tenho culpa que a deixes vazia e a troques por promessas vãs...

a traição é tão fácil de perdoar... se ao menos pudesses ver o pouco porque te trocas, por um punhado de nada e outra mão cheia de coisa nenhuma, ganhaste o que eu perdi... sorris... e com isso estilhaças o vidro e perdes o reflexo... não passas de um boneco de trapos trapaceado na mão de gigantes, não tens mais recheio que palha, não tens mais fibra que chita, sorris, sorris sempre na tua hora em cena... e terás toda a eternidade para que todos se esqueçam de ti...

1 Crossroads:

Blogger VIAJANDO E PULANDO said...

adorei seu blog parabens

5:08 AM  

Post a Comment

<< Home