Tuesday, May 15, 2007

A elegia

Debaixo das minhas mãos
Eu dei-te vida
Debaixo das minhas mãos
O teu sangue
Todos os teus tecidos pulsantes
Toda a tua alma síncrona

Atrás das minhas mãos
Toda a vontade e força
Atrás das minhas mãos
Eu pedia
O meu melhor
Para ti

E agora que regressas como amor
Espalhado em cada coração fértil
Como chuva sobre uma terra árida
Sabe,
Que se eu não te soube dar vida
Dou-te um raio de sol
E o meu calor
Até ao fim dos meus dias
Se eu não te soube dar vida
Soube abrir-te as portas do céu
E derramar sobre ti,
Uma singela oração...


Dedicado a Sra C.

5 Crossroads:

Blogger Eme said...

:)

4:40 PM  
Blogger Eme said...

Dispensava palavras..entendes? Estas têm força suficiente.
Bjs

4:42 PM  
Blogger astolfo said...

permite-me agradecer em nome da sua alma, com a mesma gratidao q a preencheu...

e imaginas o quao reconfortante é saber q ainda ha superamigos :)

gd abxo

6:48 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

A Sra C. must be an amazing person.
Correction: She is, for sure!

kisses Danie

11:23 PM  
Blogger Beko the Great said...

Temos poeta! Eheh!

Fica bem ;). Já não vais há uns tempos ao ANti :(, Anyway és sempre benvindo ;)

6:53 PM  

Post a Comment

<< Home