Monday, May 07, 2007

6 queimas depois, e com muitos neurónios a menos, acho que aquilo já não é coisa para mim.

Devia estar aqui numa de balanços e expectativas, ou então a surpreender-me como a 6ª repete um certo ritual meu muito especial, mas que se foda, são 5h da manhã.

E histórias também tenho muitas, continuo a dizer que aquilo é um mundo à parte onde se passam coisas muito estranhas, mas também não me apetece contá-las. Ficam para mim e para os sortudos que as viveram comigo.

E também diz que é do tempo, cada coisa tem o seu e não há que lhes dar muitas voltas.


Foda-se tenho anos como shots, uns quantos a mais...
Mas diz que aquilo só é divertido quando começa a levantar-se o nevoeiro.


E este blog está cada vez mais intelectual, começo a compreender quando no mesmo post escrevo 3 vezes foda-se.


\me on arctic monkeys, licor de figo, blablablablabalalallalaalalallaaaa...

6 Crossroads:

Blogger aquelabruxa said...

pelo menos não escreves fodasse ;-)

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

fosca-se!..tou contigo, ainda bem que queimaste alguns neurónios,ficaste mais simplex..
abraço leve..(não vás tu vomitar-te todo.)tá bem; podes dormir comigo o resto da semana, já vi que tás mto dócil.bjinho simplex.smek!

11:00 AM  
Blogger astolfo said...

:)

2:17 PM  
Blogger Vera Gonçalves said...

Olha guarda-te lá pa dares umas bengaladas a mim eh eh eh

6:04 PM  
Blogger Daniel C. said...

Aquela Bruxa,

Pois não, fodasse... esqueci-me! ;)
Bjinho


Nena,

lool o problema é que quantos mais mato mais estranha me parece a vida, por exemplo, uns anos atrás eu tinha lá tempo para ter um blog!
Obrigado pelo abraço, agarrou-me ao chão ;) mas não garanto que faça de mim mais dócil!
Bjinho


Astolfo,

A ti não preciso de dizer nada! ;)
Obrigado pela matemática dos anos...
Grande abraço!


Fogui,

Não te dei as bengaladas, mas sabes que te desejo a melhor das sortes! Hoje foi dia de cortejo para a menina cartolada :) sorte, saúde e dinheiro!
Bjinho

1:32 AM  
Blogger Alien David Sousa said...

Foda-se foi o que foi Daniel, gostei.;)
kisses

1:26 AM  

Post a Comment

<< Home