Sunday, February 18, 2007

Peeping D...

You should close your flight...

Há, em certos tempos, como este, uma calma que me aconchega de noite e me faz adormecer melhor.
São as palavras, talvez, as responsáveis, aquele resquício de humano que me toca pela sua simplicidade serena, histórias banais que se contam entre martinis depois de um jogo bem disputado... A simplicidade das coisas, um sorriso que se abre naquele apontamento mundano.
As noites também têm destas coisas, a noite é pródiga em elementos que, se combinados da maneira certa, nos devolvem à humanidade por inteiro, como se dela não saíssemos por um instante para mergulhar no nosso próprio mundinho...
Como naqueles quadros de Dali que eu sempre amei, encontro aqui dentro aquela irrealidade de formas, aquela selvajaria de conteúdos que me fazem vibrar e me apresentam o mundo não como ele é mas simplesmente como eu o desenho com as linhas da minha loucura... Outras vezes sou só eu, um gajo vestido de cinzento, cabelo negro e olhos castanhos, que se ri por tudo e por nada, que manda aquelas piadas certeiras, ácidas, inteligentes, aquele gajo que guarda os seus amigos e amigas como um tesouro valioso... sou apenas mais um.
E gosto de Martini, adoro música, leio e escrevo imenso, gosto de me entregar às coisas que significam algo para mim, gosto de poder ajudar, gosto do mar, do vento, do fogo e de café, cozinhar relaxa-me e adoro inventar, aprendi a ser independente, vivo sozinho à 5 anos, não trocava o meu puff pelo seu peso em ouro, tenho pauzinhos de incenso e umas 30 velas em casa, gosto do sol e de conhecer pessoas, tenho montes de recordações boas guardadas em arcas de madeira, uma prateleira de cd's e quase 500 livros...
Que me desculpem todos mas é bom variar da habitual nota negra delicodoce...

\me on Cabaret of Desire.

0 Crossroads:

Post a Comment

<< Home