Thursday, February 15, 2007

ET Phone Home

Não devo ser deste planeta...

Para mim Hemingway é um sacana pretencioso com uma líbido a bater no tecto, o Saramago é uma manobra de marketing, o Paulo Coelho faz literatura pastilha elástica, a Margarida Rebelo Pinto é uma ressabiada, e o Dan Brown inventou o ovo de colombo...
Não suporto ouvir U2 como não suporto ouvir o Toy, os Coldplay enjoam-me mais que uma viagem numa traineira, não suporto mais nenhuma música nova dos Xutos e estou fartinho de música brasileira...
Já agora 99% dos cafés em Portugal servem uma mistela intragável, detesto cães com uma intensidade inversamente proporcional ao seu tamanho, ainda me admiro como para tratar de alguma burocracia os prazos nos são dados em semanas mesmo que a repartição\loja do cidadão\faculdade esteja às moscas, queria esfaquear o Jorge Gabriel, acho que o coleguinha dele é uma fantasia sexual sénior, não tenho paciência nenhuma para ver o telejornal, não ocupo a minha mente com os 11 titulares das equipas do calcio, da 1ª league ou da liga e acho que as pessoas são feias, más, perversas, egotistas e arrogantes incluindo eu.


...não era bem isto que queria escrever...

Vou beber chá...

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

s n era bem isso k kerias escrever n te saíste nd mal :p adorei principalmente a parte dos Coldplay, eu própria n diria melhor :D bj enorme

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home