Monday, October 16, 2006

Sim, isto é Portugal concreto.

Tenho a tv ligada, com uma curiosidade mórbida para ver o orçamento de estado para o próximo ano, simultaneamente, porque cada vez mais acho insuportável esta pequena caixinha, estou na internet e eis que me deparo com isto:

http://antitutti.blogspot.com/

Vejam o Post intitulado: Caso Real

Pelo que me apercebi, o orçamento deste ano é de topo, e o do próximo ano ainda vai ser melhor...

Por favor...

2 Crossroads:

Blogger Beko the Great said...

Bem... És mais um a dar graxa! Lol! Tou na brinca, para mim é sinal do reconhecimento e além disso de que não sou só eu a estar acordado neste país... A propósito também já estou mais que farto dessa "caixinha que mudou o mundo..." Bom Blog, vou ver se passo cá mais vezes!
Fica bem!

8:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

no minimo vergonhoso......cada x dá + vontade d viver neste país.....

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home