Monday, September 25, 2006

Energy


Não, não me impressionas com o teu casaco da D&G, e muito menos com o olhar descrente com que miras para um carteira da Versage...
Podes sacar dessa caixa prateada um cigarro asséptico, com um filtro esbranquiçado e uma boquilha ligeiramente apertada, não me impressionas...


Caminho entre o fio que medeia
realidade e ilusão,
definindo a cada gesto
de que lado ficas,
se do bom,
se do mau...


E ESTOU FARTO DE CINZENTOS!

Há uma réstia de energia que me acorda de manhã.
Há uma réstia de energia que se escapa aos espelhos...
Há nos meus olhos um momento...
só um momento...
só um momento...
Há uma altura, em que me centro, no qual naufrago
Há uma energia no ar, algo que me escapa esta noite
Há um descontrolo que porém se extingue
à noite, sempre à noite, sempre noite

E de algibeiras cheias, me concentro, em inventários
de coisas velhas, passadas, de mim
e de algibeiras cheias não espero
não esperam
por mim

Cheias as mãos estão de um amor universal,
que é esquálido e frio e se reserva...
em contemplações narcisistas de si
cheias de amor, e vazias de carne, de pele, de sangue, de ossos, de veias, de sangue!
cheias de um amor que nada alcança, cheias de um amor...
E com a mesma energia, parada, estagnada
que se retém, e persiste, e vicia, e se torna
um espelho de mim...

Hoje o meu corpo é um rio...
hoje o meu corpo é frio e descansa, hoje...
hoje o amor escapa-me entre os dedos (que apertaram demais!!!)
hoje a energia flúi...
hoje o meu corpo é um rio...
hoje o meu corpo descansa, indolente, hoje o meu corpo flutua...
a energia é tanta...
a energia é demais...
a energia esgotou-me...

Acordei
algures a energia fez o seu sentido final
e transformou-se em amor
(e de tanto bater o meu coração parou...)


AKA
Confissões a um espirita e a um viking d'outros tempos.

2 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Que ao menos esse amor seja grande e forte o suficiente para poder ser dado a quem o mereça, s assim o quiseres.

E pela pessoa excelente que és, receberás o dobro do que deres.

Jinhos da Super MAC :-S

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom comeco

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home