Sunday, October 15, 2006

Parabéns!



Este menino fez anos, este fim de semana, 3 para ser mais exacto, e já perdeu aquelas bochechas rechonchudas que apetece apertar eheh... está um menino grande, que até vai para a escola!!!

A maior emoção não é vê-lo crescer, mas ver como ele consegue maravilhar-nos todos os dias com a sua personalidade forte e as sua graça tão natural!

És não só o meu orgulho, como despertas em mim o amor mais fraternal e puro que alguma vez senti por alguém, não sei o destino deste blog, muito menos saberei onde estaremos quando cresceres ao ponto de entender o que aqui escrevo... sei pelo menos que nunca deixarás de ser para sempre o meu menino! Parabéns...

P.S. a foto está ao contrário, só me apercebi agora, façam o esforço e virem a cabeça... ou o portátil... vale mesmo a pena!

3 Crossroads:

Blogger nexinha said...

parabéns ao teu menino :) tao giro!!!*

11:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

:))))

1:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois pois! Queres enganar quem? Puseste assim a foto de proposito pro pessoal ficar com 1 belo de 1 torcicolo, e ir-te pedir auxilio na cura.

Tu de vez em qd, até pensas!! :-p Ou como diria alguem que conhecemos, ... TU SABXXX :-D

Marta (tenho de arranjar maneira de ñ ter de me identificar no final dos comentarios, tou farta de escrever o meu nome).

PS - Tenho a dizer q é 1 menino mt lindo, e axo q há alguem babado pra esses lados.

Jinhos

2:23 AM  

Post a Comment

<< Home