Monday, September 11, 2006

Statement

O que é um Blog?

Para mim é um espaço pessoal onde colocar aquilo que os meus pensamentos ou emoções ditam em determinados instantes.
São portanto resultado da minha experiência que pretendo partilhar com o mundo e por esse motivo é que os escrevo.
Essa partilha pretende, antes de mais, que os textos aqui incluidos sejam interpretados e absorvidos por quem visita este blog segundo a experiência e a sensibilidade de cada um, esperando que possam agradar ou pelos menos mexer na mente e corações de quem é importante para mim.
Não pretendo que este blog sirva, como aconteceu recentemente, para extrapolações mais ou menos intensas sobre "o que eu queria/deveria dizer era...", a liberdade é um bem precioso que pretendo implementar na minha vida e na minha escrita.
Como tal, peço a quem geralmente comenta o meu blog, que compreenda as restrições que agora impus como algo necessário. Prescindir dessa liberdade seria uma condenação imediata deste blog e de tudo o que representa para mim.

A todos os que visitam o meu site, um enorme obrigado e uma palavra de humildade para agradecer por todos os comentários agradáveis que colocaram aqui.
Se com um texto meu consegui comover, ou pelo menos tocar em um de vocês acredito que essa já é razão que chegue para me orgulhar do que fui escrevendo.

Para já, este blog está suspenso.

A "gerência"

4 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Mas qual suspenso, qual que? Na na ni na na!!! Vais continuar com a tua terapia, e MAI NADA. Os mais velhos mandam!!

Mas agora a sério! Quantos já visitaram este teu espacinho e s defrontaram com uma palavra tua que lhes tocou o coração e a mente?

Acho q falo por todos qd digo que tens mt a ensinar, e que ñ deves deperdiçar estes 2 talentos: o de mestre e o de escritor. Pq é raro encontrar alguem com tao grande capacidade de escrita, actualmente. E não só ...

Conclusão: Mantem este blog activo, q sei q é 1 forma de expores os sentimentos q t percorrem. E quem visita este local tem o DEVER de trocar ideias ctg ou dar 1 palavra sincera de amizade, pq alguem como tu merece.


Beijinhos da Super MAC

PS - Prometo que qd estiver pronta para criar um possível blog, serás a primeira pessoa a saber ;-)

4:31 PM  
Blogger astolfo said...

Amigo, como fiel seguidor deste espaço só tenho a dizer que lamento a suspensão, esperando sinceramente que a mesma seja o mais célere possível.

Tal como diz a colega aqui de cima, é verdade, tu sabes, que as tuas sábias palavras tocam sempre quem tem a capacidade de te compreender, e admirar, em cujo lote orgulhosamente me incluo.

"O homem livre é aquele que é capaz de ir até ao fim do seu pensamento..."

Gd abxo

10:25 PM  
Blogger nexinha said...

Palavras acima escritas pelos colegas, faço-as minhas... nós não vamos deixar morrer este espacinho, a tua lua é demasiado bonita para tal... :) fico à espera ;)
beijinhos*

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como podes ter pensado sequer em suspender o blog? e privar estes teus leitores da belza e profundidade das tuas palavras?!!!
Ainda bem que mudaste de ideias acredita as tuas palavras já me tocaram mais de uma vez e tenho a certeza que continuaram a tocar. Bjs

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home