Saturday, August 12, 2006

The River.


And with the last turn you find...


É bom ser mimado, é bom colocar um sorriso na boca de alguém... há gestos que não se esperam mas como disse um amigo, até o diabo nem sempre é tão mau quanto o pintam.
É bom sentir o sol na minha cara e fechar os olhos sem ter nada que me espere excepto o vento, excepto um som que conheço bem, é bom descansar, e dizer piadas parvas, e beber chá de menta, e bacardi, e sonhar, e fumar mais um cigarro, e beber café pelo prazer que me dá e não para me manter acordado, e beber água das pedras com sabores, e vinho rosé a acompanhar uma excelente refeição, e acender uma vela porque me apetece, e um pauzinho de incenso.
Ah, e também é bom fazer mimos a um gato que não conhecemos e ele ronronar para nós, e miar languidamente.
E o Gerês é tão lindo quando temos tempo para ele, é bom passear até sentir os pulmões a arder e o peito a latejar apenas por uma paisagem bonita, é bom tomar banho e secar ao sol.
É bom conduzir devagar com um braço fora da janela a ondular ao vento em estradas pouco movimentadas, com um destino incerto, descobrindo caminhos à medida que os vou percorrendo.
É bom sentir o toque do metal na minha pele, saber que é merecido, saber que é por mérito próprio, é bom ser útil e dar aos outros o pouco que se tem.

Há quanto tempo não estava comigo...

"estica os braços, eu vou fazer-te sorrir..."

3 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

A vida tem desses momentos assim, FANTASTICOS. E q devem ser vividos ao máximo. ;-)

Super MAC

10:55 PM  
Blogger nexinha said...

Como é bom estar connosco... como é bom viver... e à nossa maneira... :) *

12:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca te esqueças q os rios ñ têm apenas 1 "direcção", há sempre afluentes. ;-)

Ñ podes pensar q chegaste ao fim da linha. Ainda tens mt pra viver.

Ergue o encéfalo e vislumbra a luminosidade. Eheh.

Jinhos

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home