Saturday, April 08, 2006

acordar...

Tenho de acordar/tenho de me levantar/tenho de fumar/tenho de me lembrar/tenho de recordar/tenho de sentir culpa/tenho de me revoltar/tenho de provar/tenho de me sentir mal/tenho de não me esquecer/tenho de escrever/tenho de sentir que sou mau/tenho de pensar que estou deserto/tenho de ter saudades/tenho de imaginar futuros lindos para outros/tenho de pensar que sou apenas mais um/tenho de pensar que a culpa é sempre das pessoas feias/tenho de pensar que as pessoas bonitas não erram e tentam suportar os erros dos outros/tenho de pedir desculpa por coisas demais/tenho de agradecer/tenho que ser pó/tenho de me conformar a fazer parte do mundo que oprime as pessoas livres e bonitas/tenho de pensar que será outro melhor, mais perfeito, mais bonito/tenho que negar/tenho de sentir saudade/tenho de me convencer que o caminho é perfeito/tenho de me convencer que são sempre os outros nunca as pessoas bonitas/tenho de me conformar/tenho de reinventar a história/tenho que desacreditar/tenho de aceitar que quase ninguém acredita em mim/tenho de sentir falta de um desculpa/tenho de ter a certeza/tenho de ver pessoas perfeitas/tenho de ver o orgulho/tenho de ser um peso/tenho de me lembrar novamente/tenho de replicar o passado e saber que as pessoas bonitas por muito que percam nc estão muito tempo sós/tenho de ter um palácio de vaidades pessoais...

...a dor...
...a revolta...
...a inveja...
...a culpa...
...as adicções...
...as certezas...
...as percas...
...as racionalizações...

Acordar como quem reinicia um computador demasiado cheio, e assiste ao reiniciar de velhos programas e funções impressos em mim, até estar pronto a agir,

está sol, quentinho, vou ao meu templo, deitar-me na areia, o meu café, como estará o tempo na Guiné? logo jantarada! tenho de organizar as minhas playlists, e ir ao curso...

:)

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home