Saturday, April 05, 2008

5. Ghost Canyon

Version 1.5.

"Guide to a moving target"

Start... Now:

Já não vejo qualquer coisa de novo aqui já faz tempo...
Mas entretenho os dias com os rearranjos fúteis na ordem temporo-espacial das coisas procurando uma nova ordem aqui que me satisfaça...
Digo que cada coisa que possuo é feita de memórias, mas o que é certo é que tudo me pesa demais, e na realidade desfazia-me de grande parte delas sem olhar para trás.
As coisas mais importantes estão a um canto seladas, e o resto parece uma paródia inocente a um tempo que já passou.
Digo que estou bem aqui, porque conheço os cantos de memória, porque digo que me excito com o desfile interminável das coisas que aqui fiz...
Mas já não tenho espaço para coisas novas... e agora que faço?
Queria uma máquina de café, e mais do que um parapeito...
Queria começar uma garrafeira de brancos e outra de tintos e sem comprar nenhuma!
Tudo isto porque redescobri o prazer de salvar vidas... e tenho na ponta dos meus dedos uma magia especial cá guardada...
Por cada fluxo negativo explodindo em mim, como uma onda na praia, e ficar a ver aspergir-se lágrimas de sal em tudo o que existe e sempre existirá...

Mas eu tenho uma magia... na ponta dos meus dedos...

E um dia só por os conseguir estalar farei desaparecer desta casa o hábito e deste corpo o medo...

E vou espalhar como sementes as coisas novas que hão-de vir.
E hei-de vê-las florir...
Quando em mim terminar a ganância pelo passado...
E esta incessante desilusão com vocês todos.

Version 1.5.
Stop Script

0 Crossroads:

Post a Comment

<< Home