Monday, April 23, 2007

Milagreiro


Entrei a partir de hoje, nessa elite folclórica nacional denominada "os milagreiros".

Tenho um papel que me habilita a resolver dores de cabeça, enxaquecas e cefaleias, vertigens, náuseas e afins, apenas com o toque da minha mão...

Cool...


Aceitam-se vitimas, contactar a gerência.



P.S. eu que sou um céptico tive que me render à evidência, num segundo parecia que estava a bordo de uma traineira com mau tempo e no segundo seguinte trouxeram-me de volta a chão firme. Tudo isto com um grau I de Maitland (para quem não sabe pode ser definido como a pressão necessária para obrigar uma mosca que esteja debaixo do nosso dedo, a dobrar as pernas) na cervical.

P.P.S. e nunca mais me digam que os britânicos não têm sentido de humor, não me lembro de me rir tanto numa formação desde as aulas com a Mesquita ou o PC :)

5 Crossroads:

Blogger Eme said...

aii... mesmo o que eu procuro!!!!! havias de ver, eu que tenho andado tão bem disposta e cheia de energia, não é que ontem, pelas 00h dei a maior cabeçada na parede que já dei na minha vida.. jurooo!! ainda estou zonza e parece que me puseram um selim nos ombros :(
Milagreiroooooooooo precisa-seeee pleasssssssseeee!!!!!!!
Tou flittaaaaaaaaaaaaa

Humm.. vejo com agrado que colocaste o meu citadel aí nos teus links.. cofff é caso para eu ficar inchada?? :)
Beijuuuuuuusssssssss

8:52 PM  
Blogger Daniel C. said...

loool
Isso é capaz de ser coisa para doer, ainda para mais porque as paredes não são coisas que se desviem quando o nosso único parachoques é a testa ;)

Deve ter sido uma lesão traumática da cervical, recomendo um bom fisioterapeuta especialista em terapia manual (não daqueles que estalam ossos!).


Coloquei, mas isto é só o meu cantinho, fraquinho fraquinho, mas gosto de manter as minhas leituras diárias à mão :)
Já visitei o Citadel, simplesmente adorei os teus textos e a tua maneira de escrever. Sempre fui grande fã das lendas de Avalon, do povo das fadas, desde as versões mais masculinizadas das coisas até às mais femininas. Ao ler os teus textos parece que me aparecem por entre as "brumas", acho que mais do que justo este reconhecimento é normal ter por perto as coisas que nos fazem bem.

Bjinhos

10:01 PM  
Blogger Eme said...

Obrigada. Estás à vontade para comentar lá. Beijinhos

1:55 PM  
Blogger Beko the Great said...

Xi... Que tema controverso... Medicinas alternativas... Hmm... eu acredito no poder de algumas ervas (cannabis é um bom exemplo, LOL!) e em acumpuncturas... Quanto aos Licores Levanta o Pau e coisas afins já são mais duvidosas... Mas enfim... acreditar é meio caminho pra cura ;)

Fica bem

10:32 PM  
Blogger Daniel C. said...

loooooool

A cannabis é realmente um bom exemplo de poder alternativo, don't drink and drive smoke and fly!! ;)


Só uma nota, o que referi aqui não é uma medicina alternativa, mas sim uma técnica em terapia manual relativamente bem fundamentada com estudos cientificos. Um dia ainda vou escrever um pouco sobre a minha posição relativamente às medicinas alternativas, mas para o caso a técnica em questão é surpreendentemente eficaz apesar de pouco conhecida. Podem saber mais aqui:

www.bmulligan.com

gd abxo

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home