Sunday, April 08, 2007

Momento Literário

"É evidente que, para sermos rigorosos, não se pode propriamente dizer que ia para a cama sem olhar a quem. Como é natural, ela lá devia ter os seus critérios.
Apesar disso, e analisando a questão por um ângulo realista, a verdade é que ela se mostrava disposta a ir para a cama com quase todos.
Uma única vez, por pura curiosidade, questionei-a acerca desses seus critérios.
-Bem, se queres mesmo saber.... começou ela. Entretanto passaram-se trinta segundos, e ela sempre a pensar na resposta.- Não se pode dizer que vá com qualquer um. No fundo, acho eu, tenho vontade de conhecer pessoas diferentes. Ou, então, talvez só assim o mundo passe a fazer sentido para mim.
-Indo para a cama com todos os homens que te aparecem à frente?
-A-hã.
Foi a minha vez de ficar pensativo.
-E diz-me uma coisa: isso ajudou-te por acaso a ver as coisas com mais clareza?
-Um bocadinho, sim- respondeu ela."

Haruki Murakami, A Wild Sheep Chase.

2 Crossroads:

Blogger aquelabruxa said...

ela devia ter vinte anos...

3:12 PM  
Blogger Daniel C. said...

LOOOOL

Acertas-te em cheio!!!

Bjinho

11:39 PM  

Post a Comment

<< Home