Wednesday, April 04, 2007

"Best Gift Ever"



Este é o momento de padrinho babado.

Recebi hoje, seguramente, uma das melhores prendas da minha vida.
Já aqui tinha deixado prova desse meu afilhadito pequerruxo pelo qual sou completamente louco. Não é que o pirralho me aparece aqui hoje com o ramo que aparece aqui em cima? Soube depois pela mãe que lhe tinham dito no infantário para dar aquele ramo à madrinha, ao que ele prontamente respondeu que não tinha madrinha mas que ía dar ao padrinho Daniel!
Inchei como um pavão, e foram pelo menos 3 os baldes de baba que tiveram que recolher!

No meio da minha vida merdosa, aparecem estas coisas que me deixam completamente vidrado, é que nem sei bem o que escrever...

\not usual, felling good, Arctic Monkeys "Mardy Bum"

0 Crossroads:

Post a Comment

<< Home