Monday, April 09, 2007

Boomerang


Ehehe
A minha primeira participação na 7ª arte pela mão do grande argumentista\actor Tiago "Meireles"e o não menos grande "Roger".
O filme chama-se Boomerang, está absolutamente fantástico. Uma espécie de fusão entre Lynch, Tarantino, Fincher, claro está com as suas distâncias.
A minha participação saldou-se por uma mãozinha no argumento, e esta interpretação, aqui documentada, como actor.
Depois de ver o resultado final confesso que fiquei absolutamente fascinado com este mundo, parabéns ao Realizador, e a todos que colocaram este projecto de pé.
Muito fixe!
E mais importante do que isso, mais um sonho cumprido.
\Radiohead, Paranoid Android... ([Revolver])

5 Crossroads:

Blogger Vera Gonçalves said...

kdo podemos ver? hum?

5:23 PM  
Blogger Vera Gonçalves said...

vou agora até um shops mas nao tem coisas dessas... mas um dia cusco isso...

5:26 PM  
Blogger astolfo said...

parabéns gd "master"! e ao sr roger e ao sr tiago tb, gds mestres da 7a arte...espero ver a obra prima em breve!!

gd abxo

1:11 AM  
Blogger Marta said...

É desta que vou ter um autografo oficial teu?

4:29 PM  
Blogger Daniel C. said...

Fogui:
Produto tão exclusivo não podia tar nas shops! Só mesmo a passar de mão em mão ;)
Essa vidinha, entre shops e Espanha deve andar mesmo boa!


Paulie:
Pois claro, é certo que a verás, mas para já é para olhos mais impressionáveis :P Gracias


Carissima Marta:
Tu tens fotos, vídeos, e mais cenas de mim, não tentes passar por envergonhada e pedir-me um autógrafo que eu não caio nessa ;)
Bjinho pa ti!

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home