Tuesday, December 12, 2006

Economia...

A solução económica e cultural para o Pais:

"P- Dobrar ou não dobrar cinema é uma eterna discussão à volta do tema. Qual é a sua opinião?
R- Muito sinceramente não tenho opinião formada. Mas acho que há muitas pessoas a precisarem de trabalho em Portugal. Por isso, porque não?"
Luciana Abreu in JN do último Domingo.

É ideias como estas que o nosso país precisa para progredir, aliás, já vi dois episódios completos da floribella para me fazer mais inteligente.
Para além disso ofereci-me para dobrar a filmografia completa do Manoel de Oliveira, o que me deve garantir trabalho para os próximos 5 anos.
O quê? O Manoel de Oliveira é Português??? Quem diria...

3 Crossroads:

Blogger Different said...

A Luciana abreu deve-se ter esquecido do pessoal formado que faz as traduções e as legendas. Também são "gente".

9:29 AM  
Blogger Daniel C. said...

Diria mais, acho que esta "Luciana Abreu" perdeu todo e qualquer contacto com a realidade,não sei se foi por fama ou proveito mas fantasia a realidade de um modo que chega a ser ridiculo...

Enfim...

12:11 PM  
Blogger astolfo said...

Portugal no seu melhor...

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home