Saturday, June 10, 2006

Infra-red


Remember Rio?


Tenho os meus comprimidos cor de rosa e o meu carro de arco-iris, tenho os jogos do costume acostumados por uma paciência (quase) infinita, entre os finos do coffe café e aquele cigarro aceso e aquele sabor delicodoce de uma névoa branca pastosa e leitosa, e aquele grande cd dos The Killers que vai rodar até derreter, e aquela grande onda e grande energia, e aquela esperança acessa contada em centimos e euros em espiral, aquele delinear e o deleite de prever e atrever a sonhar manda vir o porshe, ou o meu bm série um...
Som chillout entrecortado pelo habitual sinal de mensagem da nokia, o comprimido faz o seu efeito e o mundo diluído, hoje não conduzo mais.
Apareces tu, com a tua voz doce, linda, e a tua reserva quase angustiante, calo-me porque já nada tenho para dizer excepto o conveniente e habitual... outra situação haverá, aparecerás outro dia, talvez, entre o meu low profile e os remates ao poste (não é hugo)?
Grande noite, grande desfile, quero aquelas fotos.
Curtir um som, e as minhas habituais bebidas, as companhias perfeitas, o riso e os abraços colectivos, as férias, o chill'out...a noite vem outra vez, como um novo dia, com esta esperança e sorriso, com os sonhos crescendo...and i'm coming out in infra-red e vejo as noites como os dias, em tons pardos e indefinidos, pelos reencontros impossíveis e que se tornam possíveis, pelas estranhas e brilhantes coincidências, os imprevistos que não acontecem, apenas acontecem surpresas e são tão boas, não vou dormir, eu quero sonhar...

sorrir é possível de novo...
mas n era impossível?
porque aconteceu?
que mais pode acontecer?

The sky is the limit and i'm Mr Brigtside!

1 Crossroads:

Blogger astolfo said...

Apreciem-se os finos do coffee, o toque do nokia que nos diverte com a sua intriga, o som dos killers, ou os sonhos de carros alemães vistos como a suprema recompensa da genialidade…

Desenganem-se os remates ao poste que o Frings também não nasceu ensinado…

Aprecie-se essa boa onda que a amizade nos oferece, a beleza da noite que tranquiliza, esse tom pardo e indefinido…

And remember…que sorrir é SEMPRE possível.

Gd abxo

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home