Sunday, May 14, 2006

Esta queima foi demais!!!!!!


Que grande queima! Meus amigos, a queima é sem dúvida a twilight zone das faculdades, senão que dizer a isto:

1. Faixa de Ganza, Páracetámol, se Estás Sóbrio Tenta Subir ao Poste...
2. A barraca de farmácia deu-me memórias que vão durar toda a vida, há imagens que não se retiram da cabeça, lol n é Paulo?!
3. 11 shots mas pq, é por ser capicua? o próximo nível deve ser 22, n? estou indignado!
4. O meu sentido de orientação sobrevive a 10 shots, mas afinal quem é que se perde em matosinhos sóbrio?
5. Luzes ligadas, cabos para a bateria, estação de serviço, até que podia parecer surpreendente mas com quem foi...lol
6. Um reclame no chão, quem foi o parvo que andou a ver demasiado CSI? hem?
7. RM Rulezzzzzzz! a preparar terreno!
8. Não como francesinhas pelo menos durante um mês!
9. Reunião de negócios, não há nada melhor do que coca cola, onde deixaste o champanhe?????
10. Ricos, famosos e lindos!
11. O Ministro da Fisioterapia!!!!!
12. Que grandes brindes, inspirado, mainada!
13. O Vitor a chegar primeiro?! Haverá coisa mais estranha do que isto?
14. Grande requinte, mais do que uma tradição, um santuário?
15. Quem é o palhaço com convites? Ir para a fila dá muito trabalho!
16. Paga-me um Shot, mas n pode ser dos doces, com absinto fdx!
17. Filmes sobre mim, têm a certeza que não é fotomontagem?
18. Estacionamento maravilha, o alcool não tira as medidas, tás com um nivel!
19. Grandes concertos, xutos valem cada centimo, só não curti o intervalo... grande kalu!
20. Que tlmvl paneleiro, bolsinha e tudo... só para o estilo!
20. for last but not for least, terça foi um excelente dia, grandes reencontros, curti, é bom rever pessoas e ainda se lembram de mim!!!!! Foi bom pelas cartoladas, pelos abraços sentidos, pelo enorme desejo de sorte, saúde e trabalho, pelas fitas assinadas e dedicadas, pelas grandes amizades e momentos partilhados na queima. Um espirito que nunca se esquece!

resumindo: GRANDE QUEIMA!!!!

10 Crossroads:

Blogger nexinha said...

oh pah... pá próxima é abcinto, tá garantido... :p Falta-te só uma coisa... "Eu já vos disse que trabalho daqui a uma hora e meia?!" LOL em grande esta queima ;) *

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, nem sei q diga a este Meio Bidente (só com 1 dente :-p)!

A Queima faz destas coisas, conhecem-se pessoas da forma mais estranha que pode haver, nas situações mais inesperadas... Mas q dps acabam por nos mostrar algumas das suas faces. E ñ é q por vezes temos surpresas boas?

Quem tiver ido ontem (13-4-2006) ao fantástico recinto da Queima poderá ter-se deparado com 1 grupo de 5 indivíduos aos pinchos, em pleno acto de amizade, a fazer loucuras das mais inocentes, a trocar palavras sentidas de carinho, entre muitas outras coisas que agora ñ m vêm à cabeça (diga-se q perdi a conta dos shots) ...

Mas todos estes momentos que apenas este grupo teve oportunidade de viver foram únicos, e nunca serão esquecidos. Será que foi por ter sido a minha última queima oficialmente como estudante? Naaaaaaahhhhhhhhhhh!!! Eu cá axo q foi especial simplesmente pela presença de pessoas tão especiais ;)

A todos, MUITO OBRIGADA POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DO VOSSO MUNDINHO (e de me terem deixado andar a chatear durante a noite toda!!!)

Para o próximo ano lá estaremos todos pra continuar com os nossos "jogos do sério", as nossas bengaladas desajeitadas, as nossas sessões de riso pelas coisas mais estúpidas que acontecem, as nossas contagens CRESCENTES de shots, ... E tudo, e tudo, e tudo!!

Beijinhos a todos. E um muito obrigada por terem tornado esta minha noite de queima tão ESPECIAL!!

Aquele abraço colectivo, cheio de ternura

Marta

6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só ñ gostei de uma coisa!!!

PERDI O MEU ESPERMATOZÓIDE! :-(

AQUELES QUE TEM 1 CONTEÚDO QUE SABE BEM!!! :-D

Marta (+ 1 vez)

6:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Huuuummmm

E a queima foi a 13-5-2006

6:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

a queima tem destas coisas momentos felizes de descontracção pura na companhia dos amigos recentes e antigos quem poderia descrever melhor os seus efeitos do q alguem q foi ver xutos

7:48 PM  
Blogger nexinha said...

Oh Marta, n sei se deva dizer isto... mas acho q sou eu kem tem o teu espermatozóide... :p só mais uma coisa... lembrei-me da anedota que queria contar ontem... conto-a aqui, pq assim o Daniel já fica com uma minha no blog :p
Conhecem a anedota do iogurte?!..........não??!...... é natural..... :p LOOOOL
pronto... foi a anedota possível :D
Abraço colectivo e jinhos a todos, mais um po astolfo*

7:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Xiiii!! Que má onda, miúda!! Já ficas assim com os espermatozóides alheios? Ai ai, q eu cá axo q vou contar a alguém!!!

AMMMEEEE! Vou contar ao Astolfooooo!!

;-D

E pronto, contentem-se com as anedotas da Inês. Riam-se 1 bocadinho, só pra ela ficar feliz. Pq esta moçoila merece toda a FELICIDADE do mundo!

Jinhos Jinhos Jinhos!!

PS-Outra coisa q ñ gostei lá mt foi da CATANADA que a Sra In~es de Castro mandou no meu dedo em vez d ser na minha cartola!!! Mas a Mulher dois tremoços vai-s vingar!!!!! Muahahahahahahahhahahah

8:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Sem dúvida grande queima!
para o ano há mais!
foi um prazer reecontrar-te =)

*

11:43 PM  
Blogger astolfo said...

oh pah...ESTA QUEIMA TÁ DEMAIS!!!eheh!! 5 estrelas, gd post, nao retiro absolutamente nenhuma vírgula e assino por baixo!
ai aquela barraca de farmacia...ai o boneco do CSI (no ponto né?), ai o belo do estacionamento do etanol, ai a jantarada e a trenguice do gjo da bateria, ou o telemovel mais apaneleirado do ano (ha videos, ha videos!), ai o kalu e os seus estranhos intervalos, ai os futuros homens de negocios, as meninas mais fxs do mundo com os catahs e os 11 shots...
sao tantas as recordaçoes, tao belo este espirito, tao bela a amizade e os momentos compartinhados..somos gds!!

MAS Q GD QUEIMA!!!

gd abxo...

11:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home