Sunday, May 21, 2006

para todos vocês, Kings and Queens of my heart

A quem está aqui perto, a quem sabe pelo que passei, a quem me levantou e continua a lutar por mim, a quem me dá vida, tenho de deixar estas palavras:

Aos meus pais, pelo seu amor infinito, pela maneira como tentam sempre ajudar mesmo não compreendendo, sabem respeitar, sabem compreender, e sobretudo sabem acreditar! Pelas palavras que sabiamente o meu pai diz, pela maneira como suavemente dá vida às pessoas boas que têm a enorme sorte de o conhecer, pela maneira suave e forte como sabe ser o meu rochedo em tempos de tempestade, não é só um lugar comum, o meu pai é a pessoa mais forte, sensível, carinhosa, lutadora e amiga de todo o mundo. E é no seu peito que me acolho, como filho pródigo que sou, e é naquele abraço sentido que encontro uma história passada que me orienta como homem. Nunca vou ser metade do homem que tu és, deixo apenas estas memórias, as minhas melhores memórias quando vi nos teus olhos uma chama de orgulho. À minha mãe, cujo feitio nunca compreendi, pela força e energia com que tenta, com que luta por mim, pela vida que me deu, o maior mimo de quem nunca se cansa ou desiste de mim. Nunca te vou compreender, nunca vou ser forte como tu, apenas me ficam todos os sorrisos que sei que arranco em ti, por muito cansada ou triste que sejas.

À pessoa que me acolheu e me deu guarida quando mais precisava, a prova de que por muito mal que se esteja há sempre espaço para amar. Depois de tantas insónias foi bom poder dormir uma noite, sem pesadelos, adormecer simplesmente, em segurança, envolvido num carinho familiar, um peito que me acolheu as lágrimas e silenciosamente, porque nada haveria a dizer me embalou e ensinou de novo o caminho até à terra dos sonhos.

Aos meus grande amigos, conheço as melhores pessoas do mundo, que nunca me negaram um sorriso e uma mão estendida e continuam ali a lutar, a acreditar, a dar força, a partilhar.

Um sincero e sentido obrigado a todos aqueles que sabem que me pegaram no fundo, me salvaram e sobretudo acreditaram e lutaram mais do que eu por mim.

1 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Tu realmente és excepcional.....este texto está simplesmente lindo, n admira k os teus pais estejam orgulhosos do filho k têm...cm tu n ha mts...garanto-t. Nunca percas esses valores k defendes com unhas e dentes, e k fazem de ti a pessoa espetacular k és........és unico. Tenho um orgulho imenso em ser tua amiga, é uma honra sem igual, mt obrigada por tudo....msm.... agr k te reencontrei,passados tantos anos,nc + te vou deixar desaparecer, vales mt para estares "longe" d mim :)

2:13 AM  

Post a Comment

<< Home