Saturday, May 06, 2006

a fallen angel tale


"If you ever need me, just remember all the times when we wandered free If you ever miss me, don't you know that i feel the same way If you ever need me, just remember and i'll always be there ..we will meet again ..we will meet again... " coldfinger, cover sleeve


Vem e diz-me com a tua voz doce que matei a tua inocência à força do pecado...
Diz-me como se desfizeram as flores ao passar o vendaval que causava enquanto ruía...
Sou um anjo caído do teu céu quando descobri o pecado... as minhas asas cortadas por tanta dor e tanta culpa...
Uma vida toda para ganhar a confiança de alguém e uns momentos para a perder para sempre...
Traí-me a mim um dia e matei o cavalo branco de onde proclamava os meus sonhos, traí-te a ti meu amor quando fora da gaiola procuravas em mim o oxigénio que um dia te dei e que agora o mundo te parecia tirar...
Porque me deixaste cair?
Porque te deixei cair?
A violência é demais, mesmo para um anjo caído... uma sombra cresce e um silêncio difícil de quebrar...

0 Crossroads:

Post a Comment

<< Home