Saturday, May 27, 2006

SBSR!!!!!!


Uma das melhores experiências da minha vida!

Bem, quase que não chegava a tempo para ver os D'ZRT mas ainda apanhei um bocadinho, aquela shakira deu mesmo um grande concerto, e a Ivete Sangalo foi em grande...
Espera aí?????
FDX, ENGANEI-ME NO RECINTO??????
lol
EU VOU! e afinal não fui!
Porque eu não sou um anormal de um beto produzido em série k vai apanhar umas mocas no festival mais "in" de todo o mundo!
EU FUI AO SUPERBOCK SUPEROCK!!!!!!!!!!!!! Mas k grande evento!
Antes de mais um grande obrigado a este povo de alcóolicos que bebe mais cerveja que água, por ter proporcionado o caché para esta cena!
Grande aventura e grande espirito, ainda em Coimbra, a soro, apanhei o ultimo bilhete do alfa por causa de um grande man que perdeu o comboio! ah e tal e coisa, encontro um tipo de engenharia mecânica (neste curso deve ser preciso ser marado para entrar, lol) k tb ia para o SBSR, grande conversa, e nos 15 minutos k esperamos pelo comboio, ainda deu para um cutty sark e umas baforadas engraçadas, meto-me no alfa e já vou meio/meio para Lisboa. Chego lá, vou até ao recinto, e devo ter sido confundido com um dealer pq fui revistado até à minúcia (ou o moina era gay e engraçou cmg, lol).
Já dentro do recinto, volta de reconhecimento, espaço fantástico rio tejo d fundo, grandes palcos e o melhor lots and lots of beer and more...
E agora a melhor parte, concertos, deftones esforçados mereceram o 14, Tool são muito bons em palco grande ambiente 17, os Portugueses estiveram pouco tempo só fizeram as primeiras partes das grandes bandas, mas mesmo assim os vicious 5 e os x-wife estiveram muito bem...
E AGORA O MELHOR: PLACEBO!!!!!!!!!! Vi o concerto a 5 metros do Palco, mandei um grande abraço ao Brian Molko, foi o melhor concerto, com direito a reentrada e tudo, novo álbum e os velhos clássicos, cumpri o meu sonho de ouvir o every me every you ao vivo (vai ser sempre uma das melhores canções ligadas aos sentimentos mais intensos na minha vida), o black-eyed, taste in men, bionic, tantas, mas tantas... intenso ao máximo, nunca transpirei tanto, cantei tanto, saltei tanto, em grande mesmo...
O resto, fui assediado durante o concerto, inclusivamente com uns toques promiscuos, lol, andei pelo parque das nações a fazer de palhaço (outra vez CSI começa a ser tradição) dormi debaixo de buganvílias floridas, lindo lindo lindo, vi nascer o sol...
O regresso já mais morto k vivo, ainda encontro uma Algarvia chamada Filipa, que estuda em Castelo Branco que tinha ido ao SBSR com o mesmo epirito que eu, grande conversa, despedimo-nos em Coimbra e regresso ao Porto para recuperar.

MAS QUE GRANDE VIDA! INTENSO MM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))

6 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Oi amigo :p adorei a descrição do festival, senti-m qs cm se la tivesse estado lol o k n foi vdd com imensa pena minha.....pó ano lá estarei,e se possivel, na tua companhia lol a curtir o som :) a inveja maior foi msm n ter visto os Placebo :( ouvi pela radio o k ainda m fez ficar +roidinha.....foram brutais!! Beijinhos grandes e aguardo + posts ;)

2:03 AM  
Blogger astolfo said...

Man, cuidado c o Brian Molko, olha q n é so o porteiro q é gay :P
De resto...
Placebo é boa onda!!
E essa intensidade de vida mt mais...

Never fear...

Abxo

1:23 AM  
Blogger Ana said...

Grande Brian!! Os placebo são os maioress!!
Fica bem!*

7:21 PM  
Blogger Ana said...

Grande Brian!! Os placebo são os maioress!!
Fica bem!*

7:21 PM  
Blogger Ana said...

Sim. Protège moi era deveras lindo. ^^

10:49 PM  
Blogger Rita said...

estive lá. e, realmente, ver os Placebo ao vivo foi uma experiência maravilhosa. :)

*

5:55 PM  

Post a Comment

<< Home