Wednesday, July 11, 2007

Razão para ser Heterosexual.

Impressiona-me a quantidade de coisas que uma mulher é capaz de fazer ao mesmo tempo.

Eu só consigo fazer uma de cada vez.

Pelo menos bem feita...

7 Crossroads:

Anonymous Anonymous said...

Dani.. só agora descobriste? hehe..
Tou a brincar pronto mas a verdade é que.. é verdade.. as mulheres são mais multifunções que os homems mas em contrapartida vocês têm a força e, aqueles braços que sabem abraçar tão bem :)
Beijo meu

10:42 AM  
Blogger Vera Gonçalves said...

A razão tem razões k a propria razão desconhece... Nós somos assim...

6:59 PM  
Blogger astolfo said...

eheh :)

deixa-me assinar por baixo, de mansinho, q ng percebe...

9:50 PM  
Blogger aquelabruxa said...

é verdade, às vezes dou por mim a fazer 10 coisas ao mesmo tempo (cozinhar o jantar, lavar louça, mudar os lençóis, falar ao telefone, arrumar papéis, pôr papel higiénico na casa-de-banho, etc), pois todas precisam de ser feitas, e não gosto de desperdiçar uma ida à sala sem trazer qualquer coisa para a cozinha, etc. lol

11:22 AM  
Blogger Daniel C. said...

Marta,

Eu saber já sabia, mas é daquelas coisas que me continua a deixar de boca aberta ;)
Vocês são fantásticas, mainada!
E nós estamos aqui para complementar...

Bjinhos *


Fogui,

É que eu nem tento compreender, apenas me deixo maravilhar...
Eu sei que não chego lá, mas gosto de ver fazer o que para mim é impossível ehehe
Bjinho


Astolfo,

Eu não conto a ninguém que concordaste comigo...
Mas que tu sabes, sabes! Eheheheheheheheh
Abraço


Aquela Bruxa,

Parece natural, não parece?
O mais estranho é que para vocês é como respirar, fazem 15 coisas ao mesmo tempo, tudo bem e com aquele ar gracioso de quem nem sequer precisa de suar muito para ser eficaz.
Se eu tentasse fazer 2 ou 3 coisas dessas ao mesmo tempo provavelmente queimava o jantar, partia um prato, fazia a cama às avessas e tinha um esgotamento daqueles...
É preciso ser mulher... vocês são do melhor ;)

Bjinho

10:42 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

:D
Beijos Danie

1:21 AM  
Blogger Daniel C. said...

Alien

;)
Ainda queria ver a tua perspectiva deste facto!

Bjinho

4:47 PM  

Post a Comment

<< Home