Sunday, March 05, 2006

the way...

não está errado perder, quando lutamos para além da razão que já esquecemos...

Sê bem vindo ao Jardim eu serei o teu mordomo

um amor que não se esgota, uma vida que não se preenche, o erro em mim e lutar, lutar sempre, enquanto não esgotamos os motivos, frágil até ao desespero, enquanto assisto a um mundo a lutar contra mim, sempre fez sentido com tanto amor para dar, lutar contra mim, atingir, atingir o meu centro, contra mim, o amor contra mim, a razão contra mim, o mais frio punhal da indiferença e orgulho a entrar lentamente na carne, na alma, deixando a dor o sentido, a certeza...

não está errado perder quando sempre se lutou, não está errado deixar cair aquilo que jamais voltará, não está errado sentir o limite e deixá-lo para trás quando se sabe que o melhor de ti, o que sempre fez sentido, é usado contra ti, com frios punhais da indiferença...

and in the end...
there's more in me than life... there's a way...

2 Crossroads:

Blogger nexinha said...

Se fizermos nesta vida só aquilo que realmente temos 100% certeza q vai correr bem, então aí assim, está errado...
Seja bem vindo ao mundo da blogosfera :) *

4:21 PM  
Blogger astolfo said...

os genios sao mesmo assim. ja nao era sem tempo. seja benvindo, abraço

11:32 PM  

Post a Comment

<< Home